Adriano Cipreste é professor de matemática. Apesar da vida rodeada por números, ele também curte a literatura. Essa paixão fez com que ele escrevesse seu primeiro livro: A fuga do lugar das sombras. O lançamento está pré-agendado para o dia 26 de novembro, último sábado do mês, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
 
Sinopse: Nas margens do famoso e belo Rio Italiano, que era vital a cidade de Nova Esperança, numa noite triste, fria e sem brilho das estrelas, um grito de desespero cortou o silêncio da madrugada. Algo hediondo aconteceria naquela noite macabra… Quatro amigos bêbados e possuídos pelo desejo carnal cometem um terrível infame. Após o trágico acontecimento, as horas viraram dias, semanas se tornaram anos. Apenas mais um crime que não passaria de estatísticas, outra vez tudo seria esquecido. No entanto, não há segredo que o tempo não revele. O espectro retornou em busca de sua vingança.

Ficha técnica

Edição: 1
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-00-0
Ano: 2016
Páginas: 200
Formato: 16 x 23 cm
Papel: Pólen 80gr
Autor: Adriano Cipreste
Categoria: Ficção, Mistério, Suspense
Tamanho: largura frente 16cm, costas 16cm. Espessura 23cm, lombada 11mm, orelhas 2 x de 7cm.
Peso bruto: 390 gramas
 

O autor

Adriano Cipreste é capixaba, nasceu na capital do Espírito Santo, mas viveu a maior parte de sua vida na cidade de Pancas – ES, interior. Possui graduações em Ciências Contábeis, Matemática, Docência do Ensino Superior e Logística. É contador e Professor de Matemática da rede pública estadual. Ocupando atualmente a direção de uma escola. É idealizador do projeto: O Círculo do Livro Rasgado. Pelo seu gosto por leitura resolveu escrever o seu primeiro livro: A fuga do lugar das sombras. Atualmente está escrevendo a sua segunda obra, um romance inspirado nas estrelas.
Quem tiver interesse pode visitar a página oficial do livro no Facebook. Se preferir adquirir o livro pela internet as vendas já começaram no site da editora
Comentários do Facebook