Termina hoje o Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer. A disputa da grande final acontece em jogo único, que será disputado no ginásio José Moreira dos Santos, a partir das 20h. As equipes CECIP e Vila Verde estão na disputa. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram pelo grupo A, em partida disputada em Vila Verde com vitória da equipe do distrito. 

Mais cedo, às 19h, haverá uma preliminar entre os alunos do projeto Campeões de Futuro.

O Campeonato Municipal de Futsal começou no final de maio e contou com a participação de 12 equipes. Os troféus já estão preparados para serem entregues às equipes e aos atletas. O diretor de esportes, Wilian Oliveira, comemora o sucesso do campeonato. "Foi uma disputa boa, com partidas eletrizantes. Nestes 50 dias nossa equipe desempenhou um belo trabalho na organização do campeonato", explicou.
O secretário de Esportes, Cleves Rocha, também valorizou sua equipe. "Nossos colaboradores se desempenharam ao máximo para que o campeonato acontecesse da melhor forma. E deu certo. Tivemos jogos bastante disputados e hoje vamos descobrir qual equipe será a campeã", disse

Cleves.

O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), valoriza o trabalho desempenhado. "Nossa equipe é muito boa. Todo o trabalho desempenhado promove mais qualidade de vida para nossa população, pois através do esporte trabalhamos a saúde, o lazer, o convívio, a amizade, enfim, valores importantes para o desenvolvimento do município", explicou. "Este ano teremos mais campeonatos, que serão anunciados na próxima semana pela Secretaria de Esportes", finalizou o prefeito.
Comentários do Facebook