A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol aconteceu neste final de semana com quatro confrontos em cada categoria (Titular e Aspirante). Um dos destaques da rodada foi a vitória do São Bento sobre o União, por 4×2, na categoria titular. O Novo Progresso também se deu bem, aplicando duas goleadas sobre o Aldeamento. O Juventus também venceu as duas. O Náutico venceu nos titulares e empatou nos aspirantes. 

Confira os resultados:

Titulares
Novo Progresso 7×1 Aldeamento
São Bento 4×2 União
Palmeiras 1×2 Náutico
Beira Mata 1×3 Juventus

Aspirantes
Novo Progresso 7×2 Aldeamento
São Bento 2×5 União
Palmeiras 1×1 Náutico
Beira Mata 0x5 Juventus

Com estes resultados a briga continua aberta pela primeira colocação de cada grupo. Vale lembrar que, em cada categoria, o primeiro classificado de cada grupo enfrenta o quarto do outro.

Restam apenas duas rodadas. Os próximos jogos serão disputados no próximo domingo, dia 17, com as partidas dos Aspiras iniciando às 13h. Logo em seguida jogam os Titulares. Veja os confrontos.

Campo Bairro Operário
União e Novo Progresso se enfrentam, possivelmente pela definição da primeira posição do grupo nas duas categorias. Será o último jogo do União na primeira fase.

Campo do Aldeamento
Aldeamento e Nilton Sá precisam vencer. O time da casa perdeu seus dois jogos nas duas categorias e precisa da Vitória.

Estádio Laurindo Barbosa
Náutico e Beira Mata também seguem opostos. O time da casa já está classificado entre os titulares, mas quer ser o primeiro do grupo e precisa vencer. O Beira Mata está no G4, mas se não abrir o olho pode ficar de fora. Entre os aspiras a situação é parecida.

Campo Vila Verde
Palmeiras e Vila Nova também estão opostos. Enquanto o time da casa está bem encaminhado nos aspiras, o Vila Nova está em último. Já nos titulares é jogo de confronto direto, pois ambas equipes estão com 1 ponto apenas. Estes serão os últimos jogos do Palmeiras na primeira fase. 

Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.