Pancas enviou duas equipes para representar a região na etapa estadual dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), que acontecem esta semana em Guarapari. A cerimônia de abertura aconteceu nesta segunda-feira, 25, e os jogos começam hoje. As duas equipes, uma masculina e outra feminina, são de voleibol juvenil da escola Araribóia.

A estreia do masculino acontece às 11h desta terça-feira, com a escola de Pancas enfrentando uma escola de Rio Novo do Sul. Já o feminino estreia as 13h contra escola de Domingos Martins. Na primeira fase as equipes disputam três partidas. 

Os estudantes são acompanhados pelo professor Régis Nascimento, coordenador do projeto Campeões de Futuro em Pancas. Em agosto, as equipes infantis masculina e feminina representaram a região e ambas ficaram em 5º lugar no Estado. “Gostaria de agradecer a todo o apoio recebido pela Secretaria de Esportes e Lazer e também pela Secretaria de Educação, que incentivam a prática esportiva no nosso município. Agradeço também ao prefeito, Dr. Sidiclei, que nos deu total apoio para trabalhar com os estudantes do município e desenvolver este trabalho com as categorias de base”, disse o professor.

A cerimônia de abertura aconteceu nesta segunda-feira
Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.