O Campeonato Municipal de Futebol está próximo do fim da primeira fase. Apenas um jogo da última rodada será disputado no próximo domingo, 1º de outubro. A partida entre Vila Nova e Beira Mata foi adiada do último domingo. Entre os aspirantes, o Beira Mata não tem nenhum ponto e o Vila Nova tem 3, conquistados graças à atuação irregular de um jogador do Palmeiras. Vitória do Vila Nova faz a equipe se classificar em 3º. Um empate classifica o Vila Nova em 4º. Uma vitória do Beira Mata, por qualquer placar, classifica a equipe, que tem saldo de gols muito negativo, mas o primeiro critério de desempate é o número de vitórias e os três pontos do Vila Nova não entram como critério de desempate (uma vez que os pontos foram conseguidos extra-campo). 

Já entre os titulares a situação do Beira Mata é um pouco mais confortável. Tem 4 pontos contra 1 do Vila Nova. Uma vitória do Beira Mata o classifica em 2º do grupo. Um empate o classifica em terceiro. Para perder a vaga precisa perder por 3 ou mais gols de diferença. 

Alguns confrontos das quartas de final já estão definidos. Confira os jogos e os possíveis confrontos nas duas categorias.

TITULARES

União x Vila Nova ou Beira Mata
Juventus x Nilton Sá
São Bento x Palmeiras, Náutico, Beira Mata ou Vila Nova
Náutico ou Beira Mata x Novo Progresso

ASPIRA

União x Beira Mata ou Vila Nova
Juventus x Aldeamento
Novo Progresso x Palmeiras ou Vila Nova
Náutico x São Bento

Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.