A equipe de futebol feminino de Pancas estreou no Campeonato Regional de Futsal Feminino em Mantenópolis com uma goleada por 5×0 contra a equipe do Ajax (São João). Foram dois gols da Alessandra, um da Rayza, um da Rubiane e um da Letícia. O torneio conta com a participação das equipes Vila Nova (Goiabeira), Ajax (Goiabeira), Boca Júniors (Alto Rio Novo), Pancas, Ajax (São João), e de cinco equipes de Mantenópolis: Santa Luzia, São Geraldo, Córrego do Ouro, Bela Vista e Elite do Ipiranga.

O trabalho do futebol feminino tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. As aulas são conduzidas pela professora Luyene Martins e pelo diretor de esportes Wilian Oliveira, às segundas e quartas-feiras, no ginásio José Moreira dos Santos, das 18h30 às 20h. Podem treinar meninas de 11 anos até a idade adulta. Interessadas devem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer para se inscrever.

O diretor de Esportes, Wilian Oliveira, parabeniza as meninas pela vitória. “Foi um belo jogo. Parabenizamos pela vitória e dedicação das meninas que representam nosso município neste torneio que envolve cidades do Espírito Santo e de Minas Gerais. Agradecer ao Clevinho e ao prefeito Dr. Sidiclei, pelo grande incentivo ao esporte, e também à secretária de Educação, Ângela Marchesini, que sempre contribui com transporte e, consequentemente, ajuda a evoluir o esporte do município”, disse Wilian.

Comentários do Facebook