O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), e a Prefeitura de Pancas convidam para solenidade de assinatura do termo de adesão do município ao Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes). Será na próxima quinta-feira, dia 28, às 10h, na Câmara Municipal de Pancas.

O Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes) é uma iniciativa do Governo do Estado com o objetivo de fortalecer a aprendizagem das crianças desde a educação infantil até as séries finais do ensino fundamental, desenvolvida a partir do estabelecimento de um regime de colaboração entre o estado e as redes municipais de ensino.

O prefeito Dr. Sidiclei (PDT) destaca a importância deste pacto. “Sem dúvidas esse pato entre Município e Estado contribuirá para a melhoria da qualidade do ensino nas nossas escolas. Com o PAES teremos um melhor apoio à gestão, maior fortalecimento da aprendizagem e também mais condições para planejamento e suporte. Tudo isso contribui com a melhoria da qualidade do ensino” explicou.

Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.