O panquense Fledis Gonçalves foi, neste mês de agosto, campeão do Wolrdcup 2018 Submission, a categoria super pesado Jiu Jitsu sem Kimono, além de um bronze no absoluto sem limite peso e uma prata no Jiu Jitsu kimono categoria super pesado. Fledis treina no Centro de Lutas Tião Gomes.

O torneio aconteceu em Vitória. O filho de Fledis, de 6 anos, foi prata em sua categoria e ouro em uma disputa com outro atleta mirim de uma categoria acima.

Laboratório Analysis

Fledis deu entrevista no canal Xcombat TV News e participou de uma reportagem da TV Gazeta (veja abaixo). “Nossa meta agora é no ano que vem ir para Europa disputar europeu e quero levar a cidade junto, como atleta de Pancas para o mundo”, disse Fledis, que sempre destaca o nome de Pancas em suas entrevistas. 

TV Gazeta

Clique aqui e veja a reportagem divulgada na TV Gazeta.

Homenagem

Nesta sexta-feira Fledis foi homenageado na SESPORT, recebendo as congratulações do campeão olímpico de vôlei de praia, Fábio Luiz, e de toda equipe da SESPORT.

Fledis entre Fábio Luís e Duda, da SESPORT

Veja mais fotos

Comentários do Facebook

2 thoughts on “Panquense vence torneio mundial de Jiu-Jutsu

  1. obrigado vou levar minha cidade por o de eu for para que todos saibam que temos otimos valores e que possa levar mais turismo a cidade sou Panquense com orgulho

Comments are closed.