Equipe de futsal do Entre Amigos estreia em competição oficial

Terminou a primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Prefeitura de Pancas. As oito equipes classificadas foram definidas na noite desta terça-feira, 28.

O Entre Amigos venceu o Galáticos sem dificuldade por 7×2 e garantiu a primeira colocação do grupo. De quebra, eliminou o adversário, que jogava por um empate para se classificar. O Galáticos empatou em número de pontos com o Ajax. Mesmo tendo maior saldo de gols e maior número de gols pró, o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Os Galáticos perderam para o Ajax no primeiro jogo do campeonato por 3×2 e, por isso, ficaram sem a vaga.

Desta forma, o grupo A ficou com o Entre Amigos em primeiro, o Vila Verde em segundo, Nilton Sá em terceiro e Ajax em quarto.

O grupo B teve uma surpresa: a Classificação do Alto Mutum. A equipe havia perdido os três primeiros jogos e graças a uma combinação de resultados dependia de si. Precisava vencer os dois jogos e conseguiu o feito. Ontem venceu o União, por 5×2, e se classificou em terceiro lugar do grupo. Em primeiro ficou o CECIP, única equipe com 5 vitórias em 5 jogos; em segundo ficou o Barcelona; e em quarto ficou o Expressinho.

ARTILHARIA

A disputa pela artilharia ganhou um novo integrante. O atleta Lucas da Silva Oliveira, do Entre Amigos, chegou aos 12 gols e empatou com Marcos Antônio, do Nilton Sá, na vice-artilharia. O artilheiro hoje é Caio, de Vila Verde, com 13 gols. Os três estão classificados para as quartas-de-final e a disputa promete ser acirrada.

APLICATIVO

O AmoPancas fará a cobertura do torneio pelo site e Facebook, como sempre. Este ano, uma novidade promete dar mais visibilidade ao torneio. Foi feito o acompanhamento do torneio no aplicativo Copa Fácil. Lá serão inseridas todas as informações dos jogos, tabela, classificação, artilheiros, cartões e muito mais sobre o campeonato.

Laboratório Analysis

municipal-futsal-pancasVocê pode acompanhar de duas formas: diretamente na web, pelo link https://copafacil.com.br/pancas, ou baixando o aplicativo Copa Fácil no Google Play. Depois de instalar o aplicativo, basta pesquisar por PANCAS que irá encontrar a liga “Municipal de Futsal – Pancas-ES”. Depois é só seguir a liga e acompanhar as atualizações no aplicativo.

Grupos

As 12 equipes foram divididas em dois grupos: No Grupo A estão Galáticos, Ajax, Entre Amigos, Nilton Sá, Novo Progresso e Vila Verde; no Grupo B estão CECIP, Alto Mutum, Expressinho, Barcelona, Guarani e União.

Rodada – confira abaixo os jogos rodada a rodada.

Comentários do Facebook