Nesta terça-feira, dia 4 de setembro, acontece a semi-final do Campeonato Municipal de Futsal 2018. Pelo regulamento, a partir desta fase, os jogos terão tempo cronometrado.

Às 19h o Expressinho enfrenta o Vila Verde. O jogo promete ser animado, pois o Vila Verde conta com um dos artilheiros do campeonato, Caio, que poderá se isolar na artilharia. O Expressinho, que para muitos não é uma surpresa, é uma equipe mesclada de atletas jovens e experientes. A mistura deu certo. Em partida de tempo cronometrado, a juventude pode fazer a experiência em favor do Expressinho, mas também a experiência do Vila Verde pode falar mais alto. 

Laboratório Analysis

Logo em seguida CECIP e Barcelona decidem a outra vaga. Para muitos, essa é a final antecipada e apostam que o campeão sairá deste confronto. O CECIP venceu todos os seus 6 jogos, inclusive uma partida com o Barcelona válida pela primeira fase. Mas o Barcelona quer a revanche e a vaga na final.


A final será quinta-feira, também no ginásio José Moreira dos Santos. 

APLICATIVO

O AmoPancas fará a cobertura do torneio pelo site e Facebook, como sempre. Este ano, uma novidade promete dar mais visibilidade ao torneio. Foi feito o acompanhamento do torneio no aplicativo Copa Fácil. Lá serão inseridas todas as informações dos jogos, tabela, classificação, artilheiros, cartões e muito mais sobre o campeonato.

 

municipal-futsal-pancasVocê pode acompanhar de duas formas: diretamente na web, pelo link https://copafacil.com.br/pancas, ou baixando o aplicativo Copa Fácil no Google Play. Depois de instalar o aplicativo, basta pesquisar por PANCAS que irá encontrar a liga “Municipal de Futsal – Pancas-ES”. Depois é só seguir a liga e acompanhar as atualizações no aplicativo.

Grupos

As 12 equipes foram divididas em dois grupos: No Grupo A estão Galáticos, Ajax, Entre Amigos, Nilton Sá, Novo Progresso e Vila Verde; no Grupo B estão CECIP, Alto Mutum, Expressinho, Barcelona, Guarani e União.

Rodada – confira abaixo os jogos rodada a rodada.

 

Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.