O duelo da final do Campeonato Municipal de Futsal 2018 será o mesmo de 2017. CECIP x Vila Verde entrarão em quadra nesta quinta, dia 6, em busca do título municipal de futsal. 

As duas equipes viveram semi-finais opostas. Vila Verde e Expressinho fizeram uma partida disputada, com as equipes se respeitando em quadra. O duelo foi o que menos saiu gols no campeonato todo e registrou o primeiro empate: 1×1. A decisão foi direto para os pênaltis, com Vila Verde vencendo por 2×1. 

Laboratório Analysis

Já o CECIP venceu o barcelona por 6×1 e vai como favorito para a disputa da final. A equipe venceu todas as sete partidas disputadas no campeonato municipal e pode se tornar campeã com 100% de aproveitamento.


A final será quinta-feira, no ginásio José Moreira dos Santos, a partir das 20h. Antes do jogo haverá uma partida preliminar. 

APLICATIVO

O AmoPancas fará a cobertura do torneio pelo site e Facebook, como sempre. Este ano, uma novidade promete dar mais visibilidade ao torneio. Foi feito o acompanhamento do torneio no aplicativo Copa Fácil. Lá serão inseridas todas as informações dos jogos, tabela, classificação, artilheiros, cartões e muito mais sobre o campeonato.

 

municipal-futsal-pancasVocê pode acompanhar de duas formas: diretamente na web, pelo link https://copafacil.com.br/pancas, ou baixando o aplicativo Copa Fácil no Google Play. Depois de instalar o aplicativo, basta pesquisar por PANCAS que irá encontrar a liga “Municipal de Futsal – Pancas-ES”. Depois é só seguir a liga e acompanhar as atualizações no aplicativo.

Grupos

As 12 equipes foram divididas em dois grupos: No Grupo A estão Galáticos, Ajax, Entre Amigos, Nilton Sá, Novo Progresso e Vila Verde; no Grupo B estão CECIP, Alto Mutum, Expressinho, Barcelona, Guarani e União.

Rodada – confira abaixo os jogos rodada a rodada.

 

Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.