Quis o destino que CECIP e Vila Verde repetissem a final do ano passado do campeonato municipal de futsal. Apesar da história do jogo ter sido bem diferente de 2017, o placar do jogo foi o mesmo: 6×4. 

Esse ano o CECIP saiu na frente, sofreu o empate e terminou o primeiro tempo com 3×1. Na segunda etapa chegou a abrir 5×1, mas o guerreiro time de Vila Verde chegou a fazer 5×3 e colocou pressão. 

Laboratório Analysis

Porém, o CECIP conseguiu fazer 6×3 e o Vila Verde ainda diminuiu para 6×4, dando fim ao campeonato municipal. Este é o segundo título da história do Clube de Esporte Coletivo e Individual de Pancas. E foi conquisitado com 8 vitórias em 8 jogos, ou seja, título com 100% de aproveitamento.

O prefeito Dr. Sidiclei esteve do início ao fim do jogo e realizou também a entrega da premiação. O prefeito também entregou às equipes do campeonato de campo novas redes e bolas, para melhorar a disputa do campeonato. “Esporte é saúde. Nosso município possui um grande número de praticantes de esportes e temos investido para que o esporte melhore a cada ano. Gostaria de parabenizar a todas as equipes participantes, à toda equipe da secretaria, na pessoa do secretário Smilei e diretor Wilian, e a todos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito Dr. Sidiclei.

Nesta sexta-feira maiores informações sobre o campeonato e a galeria completa de fotos.

Destaques

A artilharia do campeonato ficou com Caio, de Vila Verde, com 14 gols com o gol de falta marcado hoje. O atleta revelação foi Vetão, do Expressinho. O goleiro destaque ficou com o Cecipense Thyeres.

CECIP, bicampeão municipal
Equipe de Vila Verde, vice-campeã municipal
Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.