O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), visitou hoje a região próximo à entrada do Córrego Paranazinho. Junto ao prefeito estiveram no local o vereador Fernando Oliosi (PDT) e o Engenheiro de Obras do DER, Sr. Hilton.

O objetivo da visita é reivindicar, junto ao DER, um estudo para realização de uma obra no local que possa evitar mais acidentes como o que aconteceu no mês de agosto.

“Estamos em busca da melhor solução para o problema. Já solicitamos de imediato a instalação de placas de sinalização mais efetivas e a instalação de um radar para controle de velocidade. A presença de um engenheiro do DER no local é muito importante, pois pode conhecer a realidade e buscar a melhor solução para evitar novos acidentes”, disse o prefeito Dr. Sidiclei.

Laboratório Analysis

O vereador Fernando Oliosi também visitou o local. “Essa é uma necessidade da nossa cidade. Estamos juntos na busca por uma solução para diminuir os riscos de novos acidentes. Agradeço ao prefeito Dr. Sidiclei pela preocupação em buscar resolver este problema que há décadas gera problemas para nosso município”, disse o vereador.

ACIDENTES

No último mês um caminhão de café desceu em alta velocidade e se chocou com um prédio próximo ao supermercado Pague Menos, deixando uma vítima.

Em 18 de julho de 2013, um caminhão desceu e arrastou cerca de 10 motos e um veículo que estavam estacionados na rua. Na época, uma pessoa também morreu.

Em 2013, o acidente também teve vítima

No início da década de 1990, um caminhão lotado de manga também perdeu o freio. Na época, o acidente também foi à noite e o caminhão derrubou um poste próximo ao antigo “Bambu’s Bar”. Porém, o caminhão seguiu viagem e foi parar próximo ao trevo, há mais de 1km depois de bater no poste. Por sorte, não houve feridos, mas o caminhão deixou manga espalhada por todo o centro da cidade.

 

Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.