A parceria entre Incaper e Prefeitura de Pancas permitiu a agricultores do Município participarem de um curso de Panificação Industrial. O corso proporcionou a aquisição de conhecimentos para a valorização dos produtos. O aprendizado foi voltado a prática com equipamentos avançados.

O objetivo do curso é capacitar produtoras rurais na panificação industrial, com equipamentos que permitem produção em maior escala, bem como as condições necessárias da segurança alimentar e nutricional.

odonto-imagem

O curso foi realizado na Escola Técnica de Boa Esperança. O curso foi realizado através do Incaper de Pancas e Nova Venécia, com apoio da Prefeitura Municipal de Pancas, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Laboratório Analysis

Parceria

“Foi um curso maravilhoso, que acentuou a troca de experiências entre agricultores de Nova Venécia, Pancas e Montanha. Fiquei muito feliz por ter levado agricultoras da região de Pancas para conhecer esta técnica eficiente e eficaz na produção dos produtos da Panificação Industrial. Carinhosamente agradeço a parceria do Incaper Nova Venécia com Incaper de Pancas, no desenvolvimento de ações de tamanha importância como esta. Na oportunidade, também agradeço a Prefeitura Municipal de Pancas e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, parceria que nos proporcionou participar deste trabalho com a produção de Panificação Industrial. Agradeço também as agricultoras da Associação de Alto Pan e região de São Pedro, que aceitaram o convite de serem inseridas e participarem deste curso”, disse Angelica Carvalhais de Oliveira, Economista Doméstica do Incaper de Pancas.

Comentários do Facebook