A parceria entre Incaper e Prefeitura de Pancas permitiu a agricultores do Município participarem de um curso de Panificação Industrial. O corso proporcionou a aquisição de conhecimentos para a valorização dos produtos. O aprendizado foi voltado a prática com equipamentos avançados.

O objetivo do curso é capacitar produtoras rurais na panificação industrial, com equipamentos que permitem produção em maior escala, bem como as condições necessárias da segurança alimentar e nutricional.

odonto-imagem

O curso foi realizado na Escola Técnica de Boa Esperança. O curso foi realizado através do Incaper de Pancas e Nova Venécia, com apoio da Prefeitura Municipal de Pancas, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Laboratório Analysis

Parceria

“Foi um curso maravilhoso, que acentuou a troca de experiências entre agricultores de Nova Venécia, Pancas e Montanha. Fiquei muito feliz por ter levado agricultoras da região de Pancas para conhecer esta técnica eficiente e eficaz na produção dos produtos da Panificação Industrial. Carinhosamente agradeço a parceria do Incaper Nova Venécia com Incaper de Pancas, no desenvolvimento de ações de tamanha importância como esta. Na oportunidade, também agradeço a Prefeitura Municipal de Pancas e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, parceria que nos proporcionou participar deste trabalho com a produção de Panificação Industrial. Agradeço também as agricultoras da Associação de Alto Pan e região de São Pedro, que aceitaram o convite de serem inseridas e participarem deste curso”, disse Angelica Carvalhais de Oliveira, Economista Doméstica do Incaper de Pancas.

Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.