A Prefeitura Municipal de Pancas intensificou a recuperação do calçamento na zona urbana da Sede do Município. O trabalho realizado na pavimentação é feito por meio da Secretaria de Obras e da Subsecretaria de Meio Ambiente, que comanda a equipe de Manutenção e Limpeza Urbana.

Alguns trechos já foram recuperados, como na Rua Virgínia Moreira dos Santos (próximo à escola Oraide Gomes de Miranda), rua Espírito Santo (Bairro Operário) e, hoje, iniciou os trabalhos na Avenida Laurindo Barbosa, próximo à Empresa Luz e Força Santa Maria. 

RECUPERAÇÃO

O objetivo é recuperar os trechos que foram danificados durante a obra de tratamento da rede de esgoto do município. A primeira empresa abandonou a obra antes do seu término, ainda na gestão anterior, e o Governo Federal realizou a contratação de uma nova empresa, que vem executando os trabalhos de forma satisfatória.

Laboratório Analysis

Como a primeira empresa danificou o calçamento e não fez o devido reparo, a Prefeitura iniciou a recuperação, a fim de promover mais qualidade para as vias urbanas. Inicialmente, os trechos que apresentam maiores irregularidades serão corrigidos e o objetivo é recuperar todo o calçamento. 

Comentários do Facebook