O Campeonato Municipal de Futebol começou neste mês de setembro. Duas equipes estão em destaque em seus grupos. O Guarani, tanto na categoria Aspirante quanto na Titular, venceu as duas partidas e continua 100%. O União venceu as duas nos titulares, marcando 8 gols e não sofrendo nenhum.

O campeonato é organizado pela Prefeitura de Pancas, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer. Este ano, 12 equipes participam da competição e estão divididas em dois grupos de seis. Os quatro melhores de cada chave se classificam. 

Equipe do Guarani

As partidas acontecem aos domingos e, este ano, as fases eliminatórias serão disputadas em partida única.

JOGOS

Nos titulares, pelo grupo A, o União continua firme na liderança, com 100% de aproveitamento, duas vitórias, 8 gols feitos e nenhum sofrido. Ontem a equipe do bairro Operário aplicou uma goleada de 5xo sobre o Vila Nova, de Laginha. Alto Mutum venceu na sua estreia por 2×0 a equipe do Luterana e é o segundo do grupo. O Vila Nova, que venceu na primeira rodada, é o terceiro. Ainda não pontuaram Academia Vila Verdense, Luterana e Palmeiras.

Laboratório Analysis

Grupo A – titular

Já pelo grupo B titular o destaque é o Guarani, que venceu o Beira Mata por 2×0 e está com 100%, 2 vitórias, 5 gols pró e nenhum contra. Já o Entre Amigos também venceu na sua estreia por 2×0, no campo do Aldeamento. Esta é a primeira participação da equipe em um campeonato de futebol. Beira Mata e Náutico completam o G4 com um ponto cada. Não pontuaram Novo Progresso e Aldeamento.

Grupo B – titular

Aspiras

No Grupo A, o Vila Nova é o líder isolado, com uma vitória e um empate. A equipe empatou ontem com o União por 1×1. No outro jogo do grupo houve outro empate, entre Alto Mutum e Luterana, que ficaram no 2×2.  Vila Nova, Palmeiras, Alto Mutum e Luterana estão no G4. União e Academia Vila Verdense precisam vencer para continuar em busca da classificação. 

Já pelo grupo B o Guarani venceu por 3×1 o Beira Mata e é o líder isolado. No outro jogo Aldeamento e Entre Amigos ficaram no 0x0. Quatro equipes estão com um ponto (Náutico, Aldeamento, Entre Amigos e Beira Mata). O Novo Progresso ainda não pontuou.

PRÓXIMA RODADA

No próximo domingo, dia 23, o Novo Progresso recebe o Náutico no Campo do Mataveli, no Paranazinho. Já o Entre Amigos enfrenta o Guarani no estádio Raul Honorato, no bairro Operário. Academia Vila Verdense e Palmeiras de enfrentam no confronto de Vila Verde e o Luterana joga em casa contra o Vila Nova. Os Aspiras começam às 13h e os Titulares jogam em seguida. 

Comentários do Facebook