Nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, é comemorado o Dia do Funcionário Municipal. O Prefeito Dr. Sidiclei (PDT) publicou a portaria número 200/2018, que nomeou uma equipe de servidores para levantamento técnico para a revisão do Plano de Carreira dos Servidores Públicos do Município de Pancas.

O Plano de Carreira vigente foi estabelecido ainda em 2004. O levantamento técnico será feito pela equipe instituída e, em seguida, encaminhado para a Procuradoria Jurídica para análise. Na fase seguinte ocorrerá a participação dos representantes eleitos pelos servidores públicos municipais, para que finalmente seja encaminhado para a Câmara de Vereadores.

A revisão deste Plano de Carreira é um grande sonho dos servidores do município. O prefeito comemora o importante passo. “Sabemos das dificuldades financeiras que nosso país enfrenta. Mesmo assim, nossa equipe trabalha com objetivo de atender esse grande sonho dos servidores públicos municipais. Será uma importante conquista para todos os colaboradores municipais e um marco da nossa administração”, disse o prefeito.

Laboratório Analysis

Comissão

A comissão é formada por Rachel Zuccheto (representante da Secretaria Municipal de Administração), Silmar Subtil Marchetti (Secretaria de Finanças), Maríllia Machado Tedesco Almeida (Secretaria de Saúde), Márcio Marques dos Reis (Secretaria de Obras, Infra Estrutura, Habitação e Desenvolvimento Urbano), Gisele Vargas da Costa Schimidt (Procuradoria Jurídica Municipal), Alex Sander Tomazini Borghardt (Contabilidade Geral), Rogéria Carla Barbosa Scardini (Secretaria de Educação) e Nina Alice Sily Coelho (Controle Interno).

Comentários do Facebook