A Prefeitura de Pancas divulgou nesta segunda-feira, 24 de setembro, no Diário Oficial do Espírito Santo, a data para a licitação do Centro de Convivência no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A obra será muito importante para o bairro, pois criará um local de lazer e diversão para todas as famílias.

Centro de Convivência do Bairro Nossa Senhora Aparecida em Pancas

Laboratório Analysis

A obra será construída com recurso do FUNCOP, de responsabilidade Secretaria Municipal de Assistência Social. O valor estimado é de R$ 850 mil. A abertura de envelopes está prevista para o dia 9 de outubro.

A Prefeitura ainda aguarda liberação de R$ 750 mil, por parte da Caixa Econômica Federal, referente à Emenda Parlamentar – Recurso Federal, para licitar a quadra poliesportiva que fará parte da estrutura.

Conquista

O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), comemora essa conquista. “Temos certeza que esse Centro de Convivência será de grande proveito para todo o bairro Nossa Senhora Aparecida. A comunidade terá um local amplo e moderno para se divertir. Agradecemos a todos que contribuíram para que esse projeto se tornasse realidade”, disse o prefeito.

O vereador Fernando Oliosi (PDT) agradeceu ao prefeito Dr. Sidiclei pelo investimento. “Esse Centro de Convivência é um sonho da população do bairro Nossa Senhora Aparecida. Agradeço ao prefeito Dr. Sidiclei pelo investimento, que trará muitos benefícios para a população, que terá uma excelente área para realização de eventos esportivos, culturais, confraternizações e outros”, disse o vereador.

Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.