A Prefeitura de Pancas protocolou nesta terça-feira, dia 25, na Câmara Municipal de Pancas, o pedido de abertura de crédito suplementar, no montante de R$ 605.032,36, para pagamento de precatórios do ano de 2006 constituídos para o exercício de 2018.

Precatórios são requisições de pagamentos expedidas pelo Judiciário para cobrar dos municípios, estados ou da União, assim como autarquias e fundações, o pagamento de valores devidos após condenação judicial definitiva, conforme estabelece a Constituição da República Federativa do Brasil.

O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), diz que pretende efetuar o pagamento o mais breve possível. “Esse é mais um sonho e um direito dos servidores da ativa e aposentados que, com a aprovação da Câmara, conseguiremos atender. Economizamos e estou muito satisfeito em poder cumprir com mais esse compromisso com os servidores municipais”, disse o prefeito Dr. Sidiclei.

Laboratório Analysis

O pedido para apreciação e aprovação foi feito em caráter de urgência, sob o Regime de Tramitação Sumária. Caso seja aprovado, o Município fará o pagamento no prazo mais breve possível. Cerca de 130 servidores da ativa ou aposentados serão contemplados. 

 

Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.