A Prefeitura de Pancas protocolou nesta terça-feira, dia 25, na Câmara Municipal de Pancas, o pedido de abertura de crédito suplementar, no montante de R$ 605.032,36, para pagamento de precatórios do ano de 2006 constituídos para o exercício de 2018.

Precatórios são requisições de pagamentos expedidas pelo Judiciário para cobrar dos municípios, estados ou da União, assim como autarquias e fundações, o pagamento de valores devidos após condenação judicial definitiva, conforme estabelece a Constituição da República Federativa do Brasil.

O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), diz que pretende efetuar o pagamento o mais breve possível. “Esse é mais um sonho e um direito dos servidores da ativa e aposentados que, com a aprovação da Câmara, conseguiremos atender. Economizamos e estou muito satisfeito em poder cumprir com mais esse compromisso com os servidores municipais”, disse o prefeito Dr. Sidiclei.

Laboratório Analysis

O pedido para apreciação e aprovação foi feito em caráter de urgência, sob o Regime de Tramitação Sumária. Caso seja aprovado, o Município fará o pagamento no prazo mais breve possível. Cerca de 130 servidores da ativa ou aposentados serão contemplados. 

 

Comentários do Facebook