A equipe do União perdeu neste domingo, 30 de setembro, pelo Grupo A, para o Alto Mutum por 2×1 nos titulares. Mesmo com a derrota, a equipe do Bairro Operário segue líder do grupo, porém com um jogo a mais e o mesmo número de pontos que Alto Mutum, que venceu suas duas partidas. Os jogos são válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol.

Já nos aspiras o União foi derrotado por 1×0 e se complicou, ficando fora do G4. Com duas partidas a disputar, o União precisa vencer para se classificar, pois está em quinto lugar com apenas 1 ponto. O quarto Colocado é o Luterana, com 4 pontos. 

O Alto Mutum foi para terceiro lugar nos aspiras e para a vice-liderança nos titulares. No outro jogo do grupo o Palmeiras venceu o Luterana por 3×1 nos titulares e embolou o grupo. União e Alto Mutum tem 6 pontos e os outros quatro times tem 3 pontos. 

Já entre os aspiras o Luterana venceu o Palmeiras por 2×0 e entrou no G4. 

Laboratório Analysis

Grupo B

Já no Grupo B o Beira Mata perdeu em casa para o Aldeamento por 2×0 e Náutico e Entre Amigos ficaram no 2×2. Com esses resultados o Entre Amigos assumiu a vice-liderança isolada do grupo, com 4 pontos e o Náutico segue fora do G4, com 2 empates e uma derrota. Já o Aldeamento entrou no G4 com um jogo a menos. 

Entre os aspiras o Aldeamento também venceu o Beira Mata por 3×1 e o Entre Amigos goleou o Náutico por 5×0. Com isso, o Náutico caiu para quarto lugar, com saldo -4. Já o Aldeamento ficou em terceiro com um jogo a menos e o Entre Amigos é o segundo do grupo. O Guarani lidera com folga. 

Próximos jogos

Devido às eleições, não haverá jogos no próximo domingo. O campeonato retorna dia 14 com jogos entre:

EST. RAUL HONORATO – Guarani x Náutico
CAMPO MATAVELI – Novo Progresso x Beira Mata
LAGINHA – Vila Nova x Palmeiras
CAMPO DE VILA VERDE – Academia Vila Verdense x União

Os aspiras começam às 13h e em seguida jogam os titulares.

Comentários do Facebook