As crianças do Projeto Campeões de Futuro de Pancas foram até o município de Alto Rio Novo, no último final de semana. A visita foi para disputar amistosos de futsal masculino, nas categorias de 5 a 9 anos. 

O intercâmbio foi realizado pela Secretaria de Esportes do Município vizinho e contou com a participação da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer de Pancas. 

Laboratório Analysis

O diretor de Esportes e Lazer, Wilian Oliveira, ressalta o investimento em esporte. “Nosso trabalho tem sido amplo para todas as idades. E nossas crianças estão cheias de atividades esportivas o ano todo. Agradecemos ao nosso prefeito, Dr. Sidiclei, que tem dado total apoio ao esporte do município. Com intercâmbios como esse, as crianças podem se desenvolver de forma sadia e com a mente voltada para o esporte e atividades saudáveis”, disse Wilian. 

Cidadania

O objetivo do intercâmbio é proporcionar às crianças mais lazer e diversão, além de incentivá-las a continuar na prática esportiva, que favorece a criação de novas amizades, conhecer novos lugares e ter novas experiências para formar cidadãos de bem.

O Campeões de Futuro de Pancas conta com cerca de 500 estudantes inscritos, de 5 a 17 anos. 

 

Comentários do Facebook

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.