O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), está em Brasília em busca de recursos para construir o novo Hospital de Pancas. Nesta terça-feira, 16, acompanhado da Senadora Rose de Freitas (Pode), o prefeito esteve com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, e protocolou o pedido de recursos para a construção do novo hospital.

O Ministro recebeu o prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei, e representantes de hospitais dos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha, Vitória e Mimoso do Sul. Disse que virá ao Espírito Santo na próxima sexta para confirmar emendas em torno de R$ 100 milhões. “Saímos daqui com boas expectativas. Devo ir ao Espírito Santo na próxima sexta-feira, conversar com o governador Paulo Hartung (MDB), para que possamos viabilizar aqui emendas em torno de R$ 100 milhões de reais para obras que irão melhorar a saúde no Espírito Santo. Quero ratificar o compromisso do Ministério da Saúde, do Governo Federal, para que a gente possa oferecer cada vez mais condições de melhor atendimento à Saúde de toda a nossa população”, disse o Ministro Gilberto Occhi.

odonto-imagem

COMPROMISSO

A Senadora Rose de Freitas ressaltou o compromisso com a Saúde. “Nossa responsabilidade com a Saúde capixaba é cada vez maior. Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura e dar mais qualidade para a população capixaba”, disse a Senadora.

Laboratório Analysis

O prefeito Dr. Sidiclei saiu otimista da reunião. “A Senadora Rose de Freitas tem sido uma grande parceira do nosso município e está sempre em busca de recursos para nossa região. Estamos otimistas com a conquista de recursos para construção do nosso Hospital, uma obra importante que irá atender muito bem a população de todo nosso município e região”, disse o prefeito. “Agradeço a todos que compartilham conosco desse sonho, a toda nossa equipe e ao presidente da Câmara, Otniel (PP), juntamente com todos os vereadores que querem o bem do nosso município”, finalizou o prefeito.

 

Comentários do Facebook