No dia 13 de novembro de 2018 foi realizada a formatura dos alunos do 5º ano Escola Emílio Marquardt. O evento foi feito por meio de uma parceria entre o CRESOL e a Secretaria Municipal de Educação.

Foi trabalhado desde maio o programa Um olhar para o Futuro, com ações voltadas ao Cooperativismo, Educação Financeira e Sustentabilidade com o Meio Ambiente.

Laboratório Analysis

Estiveram presentes as autoridades locais, membros da Comunidade, Equipe Administrativa e Pedagógica do CRESOL, pais e alunos da unidade escolar.

A Subsecretária de Meio Ambiente, Ester Mirian Gonçalves, foi homenageada no evento, por meio do Projeto Hídrico Água é vida e esperança na comunidade. “Recebi uma homenagem que jamais vou esquecer. Agradecer ainda é pouco e isso me faz trabalhar ainda mais. Obrigada prefeito Dr. Sidiclei por confiar o Meio Ambiente e a limpeza pública a mim. Obrigada Secretária de Educação Ângela Marchesini e todos os professores da Escola Emílio Marquardt”, disse Ester.

Campanha Adote uma Árvore plantou cerca de 260 mudas na zona urbana em 2018

A Subsecretaria de Meio Ambiente tem se destacado no município. Um dos projetos de grande sucesso é o Adote uma Árvore, que plantou em 2018 cerca de 260 mudas na zona urbana do município. Há também um projeto amplo de recuperação de nascentes em parceria com o Instituto Terra. Mais de 400 nascentes iniciaram o processo de recuperação no município. “Temos só que agradecer ao nosso prefeito Dr. Sidiclei por sua visão em buscar inovação para a área ambiental do município”, disse Ester. 

O reconhecimento foi feito pelos trabalhos de recuperação feitos no município
Comentários do Facebook