O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), assinou a ordem de serviço para a construção da primeira escola polo do município de Pancas.

Será reconstruída a escola José Leandro Schwartz, no Córrego Ubá, distrito de Laginha. A escola conta com diretor, pedagogo, servente, secretário e profissionais de educação, para atender os estudantes dos córregos mais próximos.

A licitação foi feita e a empresa vencedora foi a H.R. Cossi & Tonini Construtora Ltda ME, que apresentou proposta no valor de R$ 513.596,59. O prazo de execução da obra é de 180 dias.

Ordem de serviço foi dada e o prazo de conclusão da obra é de 180 dias

O prefeito reforçou que o investimento em educação é destaque na atual gestão. “Cada centavo gasto na educação se traduz em investimento no futuro dos alunos. É produzir oportunidades para melhorar o amanhã de nossas crianças. Temos buscado melhorias para a educação, pois acreditamos que isso é um investimento num futuro melhor das famílias do município de Pancas”, disse o prefeito Dr. Sidiclei.

A Secretária de Educação, Ângela Marchesini, está empolgada com a construção da escola. “Nosso prefeito tem uma visão muito importante para os avanços da educação do nosso município. Essa escola está em local estratégico e atenderá uma grande quantidade de estudantes. O trabalho de gestão e transparência, bem como o investimento na educação, tem sido uma marca da gestão do prefeito Dr. Sidiclei”, disse Ângela.

Comentários do Facebook