Nesta sexta-feira, 8, durante a noite, um homem destruiu as quaresmeiras da Praça Euzébio Oliosi, no Centro de Pancas. As árvores já estavam ganhando corpo com apenas 4 meses de plantadas.

Ninguém sabe ao certo o motivo deste ato criminoso, mas pode ter motivação política, uma vez que a praça foi inaugurada em dezembro de 2018 e está bem cuidada, ficando cada dia mais bonita.

Segundo informações, o homem chegou à Praça, quebrou as árvores e permaneceu no local. A Polícia Militar foi acionada. Representantes da Prefeitura estão neste momento no Departamento de Polícia Militar registrando a ocorrência.

As árvores floriram em janeiro e algumas estavam ainda com flores neste período de quaresma.

DIVERSÃO

A Praça foi inaugurada em dezembro e de lá para cá tem sido sucesso de público, pois ampliou o espaço para as crianças se divertirem. Com o fechamento das ruas laterais durante à noite, há muito mais espaço para as crianças brincarem. Com isso, as famílias comparecem mais à Praça.

Foto tirada no dia 14 de fevereiro

NOVAS ÁRVORES

O Prefeito Dr. Sidiclei garantiu que irá plantar novas árvores. “Garantimos que faremos a reposição das árvores e cobraremos das autoridades a apuração dos fatos”, disse o Prefeito Dr. Sidiclei.

Comentários do Facebook