O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), recebeu nesta quinta-feira o governador Renato Casagrande (PSB) para a assinatura da Ordem de Serviço da obra de galeria, drenagem e pavimentação da rua Turmalina, no bairro Vila Nova, em Pancas. O investimento feito será de mais de R$ 5 milhões e melhorará a qualidade de vida de centenas de moradores ribeirinhos, além de contribuir com a geração de emprego no município. Foram entregues também diversos veículos para a população.

Além disso, foi oficialmente inaugurada a nova Unidade de Saúde Edson Machado, do Centro, com a presença dos familiares Eleonor, Júlio e Nara, que é Secretária de Estado de Direitos Humanos. 

odonto-imagem

Também estiveram em Pancas a deputada Raquel Lessa, os deputados Dari Pagung, Renzo Vasconcelos e Hudson Leal, os secretários do Governo do Estado, vereadores, prefeitos, ex-prefeitos de toda a região. Raquel destacou o empenho do prefeito Dr. Sidiclei. “Pancas está de parabéns por ter um prefeito como Dr. Sidiclei, um prefeito dinâmico, que está ligado a tudo, buscando recursos e avanços para o município de Pancas”, disse a deputada.

Investimentos

O investimento na obra da rua Turmalina prevê a construção de uma galeria. O local será transformado em rua asfaltada, que melhorará a acessibilidade e valorizará os imóveis da região. Problemas como mau cheiro, mosquitos e sujeira deixarão de existir após a conclusão da obra. Já o posto de Saúde do Centro conta com amplo espaço para atendimento da população.

Além disso, foram entregues oficialmente diversos veículos para a população, como uma caminhonete L200 para a Saúde, uma semi UTI que irá para Laginha, dois ônibus escolares adaptados para pessoas com necessidades especiais

Veja mais fotos:

Comentários do Facebook