O Prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), recepcionou nesta terça-feira a nova equipe de estagiários da Prefeitura de Pancas, convocada através de um processo seletivo realizado recentemente.

Ao todo, o município conta hoje com 29 estudantes universitários, das áreas de Administração (2), Farmácia (1), Pedagogia (1), Educação Física (5), Direito (4), Arquitetura e Urbanismo (1), Enfermagem (5), Engenharia Civil (4), Ciências Contábeis (1), Fisioterapia (1), Serviço Social (3), Nutrição (1). Os estagiários receberão meio salário (R$ 499,00), com carga horária de seis horas diárias.

odonto-imagem

Além da remuneração, a experiência é outro ponto positivo na vida profissional, pois trabalharão com profissionais qualificados e também no serviço público, enriquecendo assim o currículo dos universitários.

O prefeito Dr. Sidiclei deu às boas-vindas aos estagiários. “Quando fui estudante tive que lutar muito tanto para passar no vestibular quanto para pagar a faculdade. Sei as dificuldades os estudantes enfrentam. Por isso, estamos investindo cada vez mais para ajudar no que for possível os estudantes. Este ano conseguimos ofertar 100% do transporte universitário gratuito e agora já temos quase 30 estagiários. Espero que vocês aproveitem, não apenas pelo salário, mas também pela experiência profissional que terão ao lado da equipe da Prefeitura”, disse o prefeito.

A Secretária de Administração, Rachel Zucchetto, falou da importância na vida profissional. “Sabemos que são grandes os desafios dos acadêmicos. Queremos contribuir com a formação profissional de cada um. Além da remuneração contribuiremos também com a experiência de nossa equipe nas diversas áreas. Nosso prefeito, Dr. Sidiclei, tem dado muito apoio aos universitários, pois além do estágio os estudantes já têm 100% do transporte escolar gratuito”, disse Rachel.

Comentários do Facebook