Nos dias 13 e 14 de abril equipes do projeto Campeões de Futuro de Pancas participaram da Copa Serrana de Voleibol, evento organizado pela prefeitura de Santa Leopoldina.

O torneio disputado foi na categoria adulta. Pancas participou com equipe masculina e a equipe feminina foi composta por atletas do projeto Campeões de Futuro, com alguns reforços, objetivando treinar as atletas do município para os Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES).

“Gostaria de agradecer a cada atleta e a cada família pela confiança em nosso trabalho. Agradeço também a nossa Prefeitura por nos dar condições de trabalhar com essa juventude, obrigado prefeito Dr. Sidiclei, secretário José Eleomar, diretor Wilian e todos os funcionários da secretária de esportes. Gostaria de fazer um agradecimento especial a toda equipe do Frotas e ao nosso motorista Miguelzinho, que nos conduziu em segurança e com muita responsabilidade. Matricule seu filho nas escolinhas esportivas da Prefeitura de Pancas – Projeto Campeões de Futuro, que colabora na formação de nossos crianças e adolescentes”, disse Regis Nascimento, professor e coordenador do Projeto Campeões de Futuro em Pancas.

Resultados

A equipe feminina fez uma boa participação. Na fase de grupos, venceu a equipe de Santa Maria e perdeu para as equipes do Vitória Vôlei e CTV Aravôlei, em partidas muito bem disputada. A atleta Vitória foi eleita a melhor levantadora da competição.

No masculino Pancas venceu as equipes de CTVC B, de Santa Maria, e o Leopoldinense, de Santa Leopoldina, e perdeu para equipe CTV Aravôlei, de Aracruz, avançando para semifinal e sendo derrotada por CTV Olympus Colatina.

Resultado final da competição.

Masculino

Campeão – Olympus Colatina

Vice-campeão – CTV Aravôlei.

 

Feminino

Campeão Vitória Vôlei

Vice campeão – CTV Aravôlei.

 

 

Comentários do Facebook