Neste último sábado, 13 de abril, aconteceu na Paróquia Santa Luzia de Pancas a reunião do Conselho Paroquial, agendada a cada bimestre. O encontro reuniu os coordenadores das 28 comunidades que compreendem a Paróquia de Pancas e representantes de Pastorais.

A pauta do dia relacionava-se às programações da Semana Santa, Batismo de Criança/adulto/iniciação eucarística, Catequese, Prestação de contas do mês de março/19, Romarias ao Convento e Aparecida do Norte, Cronograma de atividades para os meses de maio e junho/19 e Coleta da Fraternidade.

Padre Marcelo durante caminhada penitencial

Dentre os diversos assuntos, o Padre Marcelo foi surpreendido com uma expressiva homenagem preparada pelos representantes das comunidades que participavam do Conselho Paroquial.

Faixas, cartazes, presentes, flores, mensagens, oração e muita emoção. Assim foi o momento em que as comunidades, através de seus coordenadores, agradeceram ao Padre Marcelo o trabalho que vem realizando nas bases comunitárias.

odonto-imagem

O religioso agradeceu o carinho de todos e discorreu acerca de sua missão: “Sempre sonhei em ser Padre, acredito que eu não saberia ter outro ofício”. Padre Marcelo disse ainda que “a expressividade das comunidades o motivam a continuar o exercício de sua vocação, respondendo ao chamado com perseverança e proteção de Deus”.

 

Comentários do Facebook