O Prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), solicitou à Secretaria de Estado de Agricultura a instalação de mais uma antena de telefonia rural no município de Pancas, por meio do programa Campo Digital. A localidade sugerida para a instalação de antena é no Córrego Barra São Pedro.

O pedido foi feito ao governador Renato Casagrande com apoio do Deputado Federal Da Vitória. A coordenada sugerida é uma montanha próxima ao trevo de Laginha, o que poderá interligar o trecho entre Pancas e Frechiani. A expectativa é que a torre atenda os córregos São Luís, Palmital, São Pedro, Espinho, Banzé, São José, São Bento e Aricanga.

O prefeito Dr. Sidiclei já tentou anteriormente colocar uma antena na região, em parceria com a Deputada Raquel Lessa, mas devido à alguns problemas não obteve sucesso e alterou a instalação da mesma para o córrego do Ubá, que já está em funcionamento.

“Vamos fazer uma nova tentativa para atender essa importante região do nosso município. Tenho confiança no nosso Deputado Federal Da Vitoria e no Governador Renato Casagrande e espero em Deus que tenhamos sucesso”, disse o prefeito.

Comentários do Facebook