O Projeto Movimento Fitness é um grande sucesso em Pancas. O trabalho é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e acontece em Pancas Sede e Vila Verde. Em Laginha, a expectativa é que seja feita uma aula inaugural do Movimento Fitness no mês de junho.

Com o devido acompanhamento de profissionais de educação física e auxílio de estudantes do curso, o projeto atende de crianças até a terceira idade, com exemplo de uma senhora de 78 anos que participa das atividades.

O secretário de Esportes e Lazer, José Eleomar, ressalta a força do projeto. “Temos ganhando muitos adeptos ao projeto. O número de pessoas tem crescido e nosso objetivo é proporcionar mais saúde e qualidade de vida para todos. Nosso prefeito, Dr. Sidiclei, idealizador desse importante projeto, tem incentivado a prática de atividades físicas como um meio de melhoria da saúde de todos”, explicou o secretário. “Agradeço também à parceria com a secretaria de Assistência Social, na pessoa do nosso secretário Márcio Beraldo, que proporcionou a ampliação do projeto”, concluiu.

Vila Verde

O projeto acontece quatro dias da semana, com atividades funcionais e fitness, sempre na quadra de esportes do distrito. Confira os horários:

SEGUNDA – 17h às 18h – Funcional – CRAS
TERÇA – 19h às 20h – Fitness
QUINTA – 19h30 às 20h30 – Funcional – CRAS
SEXTA – 17h às 18h – Funcional – CRAS
18h10 às 19h10 – Funcional – CRAS

odonto-imagem

Pancas Sede

O projeto acontece quatro dias da semana. Confira os horários:

SEGUNDA – 17h às 18h30 – Zumba – CRAS (Nilton Sá)

TERÇA – 7h às 8h – Ginástica – Estádio Raul Honorato (Operário)

QUARTA – 7h30 às 9h – Ginástica – CRAS (Nilton Sá)

QUINTA – 7h às 8h – Ginástica – Estádio Raul Honorato (Operário)
17h às 18h3 – Zumba – CRAS (Nilton Sá)
18h às 19h – Fitness – Ginásio de Esportes

Maiores informações com a Secretaria de Esportes pelo telefone (27) 3726.1074.

Comentários do Facebook