O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), enviou para a Câmara Municipal de Pancas o Projeto de Lei que gratifica e estabelece um prazo de 60 dias para que uma comissão nomeada pela Prefeitura apresente um estudo técnico para a revisão do Plano de Cargos e Salários dos servidores públicos municipais.

O projeto será discutido na sessão ordinária desta segunda-feira, a partir das 17h30. Após esta fase, o prefeito convocará todas as categorias para acertar os detalhes. “Desde o ano passado estamos trabalhando nesse projeto, que agora ganha um prazo para a sua conclusão. Com Deus na frente, sempre, os resultados aparecem”, disse o prefeito Dr. Sidiclei

Confira a publicação na página do Prefeito Dr. Sidiclei:

Uma importante ação da elaboração deste Plano de Cargos e Salários é a confiança no próprio servidor, uma vez que o prefeito quer nomear uma comissão para montá-lo ao invés de contratar uma empresa. “Confiamos na capacidade da nossa equipe técnica. Por isso, optamos em gratificar nossos próprios servidores e por isso queremos valorizar ainda mais com essa gratificação”, disse o prefeito. A comissão será formada por servidores de áreas como Saúde, Educação, Finanças, Administração, Assistência Social, Contabilidade, Procuradoria Geral e Controle Interno.

O Prefeito também convida todos os servidores para participarem da reunião deste dia 10 de junho. “Queremos valorizar nossos servidores públicos e estamos trabalhando firmes para que tudo dê certo e este seja mais um importante legado deixado por nossa administração”, concluiu o prefeito.

Comentários do Facebook