A Prefeitura de Pancas celebrou, por meio da Secretaria de Assistência Social, uma parceria com a Cáritas Diocesana de Colatina – Obra Social Santa Luzia. A da parceria tem por objeto a manutenção e funcionamento através da transferência de recursos financeiros, destinados ao atendimento de 140 crianças e adolescentes diariamente, visando a melhoria da convivência familiar e social oferecendo-lhes suporte e apoio pedagógico especializado desenvolvimento social.

O valor total de recursos a serem recebidos e empregados na execução do Termo de Colaboração neste ano de 2019 é de R$ 200 mil, transferidos pela Prefeitura conforme cronograma de desembolso apresentado no Plano de Trabalho, correndo a despesa à conta da dotação orçamentaria 2019, Secretaria Municipal de Assistência Social, Recurso Próprio.

“Agradecemos à Prefeitura Municipal de Pancas, na pessoa do Doutor Sidiclei Giles, juntamente com toda a sua equipe e secretarias, por todo apoio e colaboração. O trabalho da Obra Social só é possível graças as parcerias firmadas, a participação e colaboração de todos que acreditam nesse Projeto a serviço da vida”, diz o trecho da publicação feita na página do Projeto Espaço da Alegria no Facebook.

O prefeito Dr. Sidiclei se colocou à disposição. “Sabemos da grande importância e seriedade com que este trabalho é desenvolvido no nosso município por toda a equipe da Igreja Católica e da Obra Social. Nos colocamos sempre à disposição. Contem sempre conosco”, disse o prefeito Dr. Sidiclei.

Veja mais fotos:

Comentários do Facebook