Enquanto muitos municípios e até estados brasileiros enfrentam dificuldades financeiras, Pancas segue dando exemplo de gestão financeira no pagamento dos servidores.

Nesta quarta-feira, dia 26, foi depositado na conta dos servidores o dinheiro do pagamento referente ao mês de junho, incluindo o 13º e os aposentados. O prazo permitido pela lei seria até o dia 5 do mês seguinte, ou seja, o pagamento foi feito com 10 dias de antecedência.

O prefeito Dr. Sidiclei (PDT) destacou a eficiência na gestão financeira e administrativa do município. “Temos uma equipe muito competente. Desde o início da nossa gestão buscamos a valorização dos servidores. Sabemos que pagar em dia é uma obrigação e lutamos sempre para pagar antecipado. Sabemos também que muitas cidades enfrentam grandes dificuldades. Mas nós priorizamos nosso servidor e administramos bem nossos recursos, com eficiência e transparência. Parabéns ao nosso secretário de Finanças Silmar Subtil, nossa secretária de Administração Rachel Zucchetto e toda nossa equipe pelo excelente trabalho”, explicou o prefeito Dr. Sidiclei.

PLANOS DE CARGOS E SALÁRIOS

O prefeito Dr. Sidiclei também confirmou que a revisão do Plano de Cargos e Salários está em fase de andamento. “Em breve anunciaremos novidades para nossos servidores”, disse o prefeito.

A comissão será formada por servidores de áreas como Saúde, Educação, Finanças, Administração, Assistência Social, Contabilidade, Procuradoria Geral e Controle Interno.

Comentários do Facebook