A 44ª Copa A Gazetinha 2019 terá sua abertura em Pancas. O Município será sede, junto com Marilândia, desta primeira etapa da maior competição infanto-juvenil do país, com participação de cerca de 280 equipes sub 11, sub 13 e sub 15 anos.

Participam do torneio equipes do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As finais gerais serão em Nova Venécia.

Representantes de municípios que participarão da competição já estiveram em Pancas

“Pancas será sede deste importante evento juvenil graças ao empenho do nosso prefeito Dr. Sidiclei e de toda a equipe da Secretaria de Esportes. Todos serão muito bem-vindos no nosso município. Durante uma semana, além da formação desportiva e social dos atletas, o evento contribuirá com a movimentação do comércio local, já que passarão por aqui cerca de 500 pessoas, entre atletas, familiares e dirigentes de outros municípios”, explicou o secretário de Esportes José Eleomar.

A primeira fase acontece entre os dias 16 e 20 de julho e contará com representantes, além da anfitriã Pancas, de mais 15 municípios, com as equipes CEAAF Serra, Braço do Rio, Sooretama, Governador Lindemberg, Nova Venécia, Jaguaré, Pinheiros, Ecoporanga, ASSAVAC São Mateus, Boa Esperança, Águia Branca, Baixo Guandu, Montanha, Conceição da Barra e Vila Valério.

Confira a tabela.

Comentários do Facebook