O município de Pancas enviou esta semana duas equipes treinadas no projeto Campeões de Futuro para disputar as finais estaduais dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES) em Guarapari. Representarão o município, no voleibol, as equipes juvenis masculina e feminina, ambas da escola Araribóia. Na última semana, alunas da Cooperativa Educacional de Pancas também treinadas no projeto Campeões de Futuro, também representaram o município na final do JEES no vôlei infantil.

“A administração do prefeito Dr. Sidiclei sempre incentiva e oferta todo apoio aos projetos esportivos e de lazer, dentre eles, o Projeto Campeões de Futuro, parceria município de Pancas e Governo do Estado do Estado, e temos alcançado cada vez mais adeptos e destaque nas competições” disse o secretário de Esportes José Eleomar.

“O prefeito nos solicita a ofertar toda logística necessária para o desenvolvimento dos projetos e participação em competições. Nesta fase foram designados o treinador Régis e como chefe de delegação Jairo Lopes, acompanhando as equipes. Obrigado prefeito Dr. Sidiclei pelo zelo e compromisso com o futuro de nossos jovens”, finalizou o secretário de Esportes e Lazer.

Comentários do Facebook