Que Pancas é linda por natureza todos os panquenses sabem. Quando turistas chegam na cidade pela primeira vez ficam absolutamente encantados com o que veem. Pilotos de parapente dizem até que voam sobre o “Jurassic Park” quando estão por aqui.

A renomada revista internacional CROSS COUNTRY, a maior na categoria do Voo Livre Mundial, consagrou Pancas entre as três melhores rampas para a prática do voo livre do BRASIL.

O prefeito Dr. Sidiclei é praticante de voo livre

“No ano passado recebemos um grupo de 13 pilotos, turistas da França, Alemanha e Suíça, entre eles o colunista e piloto Jerome, que retratou os momentos vividos em Pancas nos oito dias de voo pelo município”, disse Smilei Duques, subsecretário de Turismo e Cultura. Na época, os pilotos ficaram hospedados na Pousada Recanto das Montanhas.

Turistas europeus em visita a Pancas: 8 dias de voo no município

 

A paisagem em Pancas é espetacular

Pancas é um grande paraíso e desperta olhares do mundo inteiro para a contemplação das belezas naturais e também a nossas pontencialidades turísticas em volta das modalidades dos esportes de aventura.

Revista inclui rampas de Governador Valadares (MG), Pancas e Castelo em destaque.

“A administração Dr. Sidiclei tem trabalhado muito o turismo, colocando em evidência este produto incrível chamado Pancas. Estamos em constante evolução, destacando e promovendo nossas potencialidades turísticas, e esta revista é o verdadeiro reconhecimento do que Pancas para o Voo Livre Mundial”, disse Smilei.

Veja outras páginas da revista.

Comentários do Facebook