A panquense Edriane Duarte fez sucesso durante a abertura da 44ª Copa A Gazetinha, evento que reúne 13 municípios em Pancas durante toda essa semana.

Durante a cerimônia de abertura, Edriane fez algumas embaixadinhas, mostrando muita habilidade. O que pouca gente sabe é que Edriane tem uma longa história como “Garota das duas mil embaixadinhas”, como era denominada pelos jornais na década de 1990.

Edriane ao lado de Ronaldo Fenômeno

“Comecei a fazer embaixadinhas com 6 anos de idade na fazenda do meu pai. Com o tempo minha habilidade começou a chamar atenção e eu passei a fazer exibições”, explica Edriane.

APRESENTAÇÕES

Edriane realizava apresentações nos intervalos dos jogos de futebol em estádios como Maracanã, Mineirão, Brinco de Ouro e chegou a se apresentar até em Boston, nos Estados Unidos, e também na Argentina.

No Mineirão, Edriane fez apresentações durante a preliminar de Cruzeiro x Atlético

odonto-imagem

Se apresentou também com a seleção brasileira contra a Ucrânia, em Campinas, e contra a Polônia, em Vitória, e tem fotos com Ronaldo Fenômeno, Juninho Paulista e com jornalistas como Tino Marcos, Fernando Vanucci e outras referências do jornalismo esportivo brasileiro.

Edriane com o jornalista da Globo Tino Marcos

SELEÇÃO FEMININA

Ao fazer os testes para a seleção brasileira feminina de futebol, Edriane passou e chegou a treinar um período. Da atual geração conheceu a Formiga, que disputou sete copas do mundo de futebol feminino, incluindo a da França em 2019.

Jornalista JANC, prefeito Dr. Sidiclei, Edriane e José Eleomar, secretário de Esportes

A GAZETINHA

Edriane acompanhou por JANC por muito tempo, fazendo exibições na tradicional Copa A Gazetinha. Após tanto tempo, quis o destino que ela fizesse uma nova apresentação, desta vez na terra natal, com a presença de JANC, que ficou emocionado com a apresentação.

“Fiquem bastante emocionado em reencontrar nossa Edriane, a nossa companheira que já foi para os Estados Unidos com a gente, com a seleção da Copa A Gazetinha. É uma homenagem aos nossos velhos tempos”, disse JANC durante a cerimônia de abertura.

Comentários do Facebook