O canal do Youtube Japa FM postou um vídeo recentemente com sua passagem por Pancas. O canal tem cerca de 18 mil inscritos e a postagem sobre pancas tem 58 comentários no momento desta publicação. Como mostra a descrição, este é “um canal para quem gosta de ver paisagens e cidades, um pouco da rotina de quem trabalha com caminhão”.

Em 12 minutos, o caminhoneiro sai do trevo de Laginha e atravessa Pancas, mostrando um pouco das belezas naturais do município. Ele elogiou muito a paisagem, a limpeza do centro da cidade e gostou do que viu. “Passamos um pouquinho de Pancas, cidade bem charmosa, gostei do Centro, Igreja Matriz uma igreja simples mas bonita, conservada. Centro bem limpinho, show de bola, fora a natureza, cercada pelas montanhas, pelos paradões de pedra”, disse o motorista e dono do canal.

Veja o vídeo.

ASFALTO

Uma reclamação do motorista foi a rodovia ES 341. Essa realmente é uma reivindicação da população do município junto ao governo do Estado, uma vez que Pancas inclusive no turismo da região.

O prefeito Dr. Sidiclei reforçou o pedido. “Estamos lutando por esse benefício. Em 2018 o ex-governador Paulo Hartung chegou a anunciar essa obra. Continuamos solicitando ao governador Renato Casagrande e confiamos que seremos atendidos”, disse o prefeito.

Comentários do Facebook