O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei, esteve em Vitória em busca de novos recursos para o município de Pancas. Acompanhado do deputado federal Sérgio Vidigal, Dr. Sidiclei participou de uma reunião com o governador Renato Casagrande em busca da melhoria da qualidade de vida da população.

Entre as pautas da reunião, está a reforma do asfalto do trecho entre Pancas e Frechiani. “Agradeço ao nosso deputado federal Sérgio Vidigal e ao governador Renato Casagrande pelos compromissos assumidos em favor do município de Pancas. Tivemos a palavra do governador que o nosso asfalto é prioridade para o Governo do Estado. Também fizemos algumas solicitações como calçamento rural para os córregos São Pedro e São José, algumas pontes de vigas pré-moldadas e uma creche para os bairros Vila Nova/Bairro Operário, de forma a atender toda a sede do município”, disse o prefeito Dr. Sidiclei.

FERRAÇO

O prefeito também esteve com o ex-senador Ricardo Ferraço, que garantiu que a escavadeira do município será entregue em breve. “O ex-senador deixou para Pancas uma emenda garantindo uma escavadeira 14 toneladas para nosso município, que deverá ser entregue ainda este ano. Estamos muito felizes com a notícia em favor dos nossos agricultores”, disse Dr. Sidiclei.

DA VITÓRIA

O deputado federal Da Vitória também afirmou que continuará lutando por Pancas. “Estivemos com nosso deputado federal Josias da Vitória em seu Gabinete em Vitória. O deputado reafirmou o seu compromisso com o povo panquense e garantiu mais investimentos para Pancas. Estiveram comigo nessa missão o secretário de finanças, Silmar Subtil, o diretor de transportes, Jeferson Scardini, e o ex-vereador Joselito Lourenço da Silva”, afirmou o prefeito.

FAVATTO

O prefeito também esteve no gabinete do deputado estadual Rafael Favatto, acompanhado do ex-vereador Joselito. “Joselito e o deputado estadual Rafael Favatto reafirmaram os seus compromissos com a nossa administração e garantiram que Pancas receberá os investimentos solicitados. Protocolamos o pedido de uma ponte para o córrego São Luiz e calçamento para um trecho do córrego Paranazinho conhecido como morro do Biluca”, disse o prefeito.

Comentários do Facebook