O atleta Alex Júnior, de 16 anos, de Vila Verde, foi apresentado ao time do Fluminense, no futebol categoria sub 17. Revelado no Real Noroeste, de Águia Branca, o atleta vai integrar o Fluminense sub-17.

O instagram da Escansette Sports, que é uma agência de representação de jogadores de futebol, divulgou a seguinte nota: “Hoje vamos apresentar mais um reforço para o time Escansette Sports! Revelado pelo Real Noroeste (ES) e apontado como uma das grandes promessas do clube capixaba, o meia-atacante Alex assinou contrato de empréstimo com o Fluminense e será integrado ao elenco da equipe sub-17. Desejamos sorte e sucesso ao atleta e agradecemos a confiança”.

O diretor de esportes, Wilian Oliveira, destaca a evolução do atleta. “Estamos muito felizes com um atleta do nosso município se apresentando num grande clube como o Fluminense. Esse ano ele disputou em Itaguaçu a fase final da Gazetinha pelo município de Pancas e foi destaque. Teve na época interesse do América-MG, mas se machucou e não pôde participar dos testes. Foi destaque também na Copa da Liga de Futsal, organizada pela administração do prefeito Dr. Sidiclei, e também participou do projeto Campeões de Futuro, da Taça Benfeitor e outros eventos esportivos promovidos pela administração. Nosso prefeito Dr. Sidiclei tem se empenhado para isso, proporcionar a evolução no esporte com o objetivo de formar cidadãos de bem em primeiro lugar. Será uma honra para nós termos um jogador que participou dos nossos projetos integrando um grande clube como o Fluminense”, explicou Wilian.

odonto-imagem

Comentários do Facebook