O jovem de Alto Mutum Preto, Guilherme Augusto Cardoso, de 15 anos, viaja neste domingo para o Rio de Janeiro, onde ficará uma semana no centro de treinamento de futebol do Flamengo, fazendo um teste para tentar ingressar no futebol do clube.

A família organiza uma ação entre amigos para ajudar nas despesas que o atleta terá durante este período. O bilhete é de apenas R$ 5,00 valendo uma TV Philco Smart 32. A ação entre amigos é vendida na Pollar Móveis de Pancas e será sorteada no intervalo do segundo jogo entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Libertadores, dia 23 de outubro, no instagram de sua irmã, @danny_cardoso21.

Guilherme já ficou um ano e meio no Clube Boa Esperança de Ibirité-MG, e já fez testes em clubes como Cruzeiro e Atlético-MG. 

A diretoria da FlaPancas incentiva o jovem atleta. “Em nome do Consulado Fla Pancas, desejamos todo sorte para o garoto Guilherme, que vai fazer um teste no Clube de Regatas do Flamengo. Torcemos que passe. Que seja na raça, amor e paixão.  Estamos com você,  SRN”, diz a nota oficial.

odonto-imagem

Comentários do Facebook