O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei (PDT), participou de um dos maiores eventos municipalistas do Brasil. Com a temática “Inovação, sustentabilidade e eficiência na gestão municipal”, o prefeito busca avanços para o município de Pancas no Congresso de Prefeitos. O evento foi promovido pela Federação Catarinense de Municípios e cerca de 2500 pessoas participaram do evento.

“Estamos participando do congresso de prefeitos em Florianópolis, juntamente com o prefeito de Viana, Gilson Daniel, a prefeita Céia de São Gabriel da Palha, prefeito Thiago Fioro de Rio Novo do Sul e a Secretária da Amunes, Maria Emanuela. Muito importante essa iniciativa da Associação de Municípios do ES, por meio do nosso presidente Gilson Daniel, em proporcionar aos prefeito e gestores capacitações e treinamentos em busca de inovações e eficiência na gestão pública”, declarou Dr. Sidiclei.

O congresso contou com três eixos principais.

Eixo 1 – “Conversas de Impacto e Inovações”
Espaço para a voz e opinião de prefeitos(as) e lideranças. Rodas de conversa que trataram sobre os cenários de política e economia, tendências no comportamento da realidade brasileira, experiências de inovação e dos fenômenos tecnológicos.

Eixo 2 – “Cidades em Rede e Redes de Inovação”
Ambiente de conexão e aprendizagem. Espaço que une a rede de Municípios, Associações de Municípios, Consórcios Públicos e Colegiados Técnicos do Sistema FECAM. Espaço para a demonstração da força da inovação presente nas práticas municipalistas.

Eixo 3 – Gestão Eficiente
Local no qual interagem o conhecimento técnico e a interdisciplinaridade. Ele se expressa na execução de diversos eventos setoriais que trarão ao debate temas relacionados à educação, saúde, trânsito, meio ambiente, sustentabilidade, gestão tributária, defesa civil, finanças, contabilidade, esporte e turismo.

Comentários do Facebook