No decorrer desses últimos dias, a Pestalozzi de Pancas realizou a Semana das Crianças 2019, contando com um cronograma de atividades diferenciadas, com piquenique, brincadeiras, músicas, atividades físicas e lúdicas, na Obra Social, no sítio da Gilce, no Mutum, e no sítio do Ademar Lemke, em Laginha.

Comemorar a Semana das Crianças têm por objetivo resgatar o espírito de diversão e alegria contagiante que os alunos e usuários propagam em nossas vidas, criando oportunidades de lazer e sociabilidade educativa, bem como garantindo o direito de cada um de ser valorizado e amado, transformando o ambiente institucional em um local cada vez mais feliz e acolhedor.

“A Associação Pestalozzi de Pancas agradece a todos que contribuíram para as atividades desenvolvidas nesta semana. Em especial, nossos agradecimentos à Prefeitura Municipal de Pancas, ao prefeito Dr. Sidiclei, por incentivar e apoiar a realização dessas atividades diferenciadas nas instituições e escolas do nosso município. De igual forma, agradecemos à secretária municipal de educação, Ângela Marchesini, à diretora pedagógica, Kelssianny Machado, e toda a equipe, por distribuírem as lembrancinhas com doces e guloseimas aos nossos alunos e usuários com deficiência. Nossos agradecimentos à Obra Social Santa Luzia, à senhora Gilce Machado e ao senhor Ademar Lemke, pela ótima recepção em seus espaços, oportunizando momentos ímpares às pessoas com deficiência atendidas na instituição. Temos certeza de que essa semana foi muito especial e proveitosa para os nossos alunos e usuários, pois, independentemente da idade, pudemos levar alegria, diversão e descontração a todos”, diz a nota divulgada no Facebook da instituição.

Veja mais fotos:

Comentários do Facebook