A Secretaria Municipal de Saúde de Pancas continua o programa Saúde do Trabalhador, grande sucesso no município. Nesta quinta-feira, 24 de outubro, foi feito atendimento médico e de enfermagem para os servidores da secretaria de obras.

Esta ação é complementar à realizada no dia 13 de setembro, quando a equipe fez as primeiras consultas com os trabalhadores. Hoje, os profissionais de saúde retornaram já com os resultados dos exames e deram as orientações e encaminhamentos necessários individualizados para cada servidor.

O secretário de Saúde, Cléber Silva, destaca a ação. “Também estamos trabalhando pelo bem da saúde dos nossos servidores municipais. Nosso prefeito Dr. Sidiclei tem uma visão muito ampla de saúde e nossos programas tem sido grande sucesso”, disse Cléber.

O chefe da divisão de limpeza pública, Gilbertinho do Icaraí, elogiou o trabalho. “Isso é maravilhoso. Estamos muito felizes porque toda equipe médica veio aqui nos atender. É muito bom se sentir valorizado. Cuidar da saúde deve ser prioridade na nossa vida. Todo mundo gostou muito, agradecemos ao prefeito por incentivar com que todos cuidemos da nossa saúde”, disse Gilbertinho.

Comentários do Facebook