Juventus é campeã no aspirante e no titular

A equipe do Juventus, de Vila Verde, sagrou-se campeã municipal de futebol 2020 nas categorias titular e aspirante. Ambas as finais foram disputadas contra o Guarani, no estádio Raul Honorato, no bairro Operário.

Este ano, a final foi disputada no final da tarde, pois o estádio foi recentemente iluminado pela administração do prefeito Dr. Sidiclei. O futebol praticado à noite promove muito mais conforto tanto para atletas quanto para a torcida.

Nos aspirantes, a vitória foi por 4×2. Já nos titulares, o placar final foi 3×0. Veja abaixo a galeria de fotos da final.

Dicas:

CELULAR – para ver as fotos via celular clique em “ver todas as fotos em miniatura” e depois clique na foto desejada. Vai abrir a foto. Clicando do lado direito da foto você passa para a próxima. Do lado esquerdo a anterior. Se segurar em cima da foto aparece a opção “compartilhar imagem” pelo whatsapp ou “fazer download da imagem”.

COMPUTADOR – Basta clicar na primeira foto para abrir o slide. Se você quiser salvar a foto no seu computador clique com o botão direito NO MEIO da foto e depois em salvar imagem como. Se clicar na extremidade direita ou esquerda não aparecerá essa opção.

Comentários do Facebook