Músico de Pancas lança álbum digital

O músico panquense Thalles Nunes lançou seu primeiro álbum digital instrumental. Solo Guitar, como é intitulado, está disponível nas plataformas digitais (Spotify, Deezer etc.) e também é divulgado nas redes sociais (Youtube, Facebook, Instagram etc.) do músico.

Thalles Nunes é graduado como Bacharel em Música pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Licenciatura em Música e Pós-graduação em Educação Musical e Ensino de Artes. Seu instrumento de especialização é a guitarra.

O álbum inclusive é de guitarra solo. São três músicas: a primeira música “Cris” é uma composição autoral que Thalles fez para sua esposa. A segunda música “Isn’t she lovely” é um arranjo feito para guitarra solo da composição de Stevie Wonder. E a música “Vimt” é uma composição que foi feita no último semestre da faculdade em parceria com mais três amigos (composição da melodia por Vitor Vantil e arranjo de guitarra por Thalles Nunes).

A divulgação do álbum dá mais visibilidade ao músico, tanto a nível regional quanto municipal. Também é um pontapé inicial na carreira de guitarrista solo. “É o lado artístico do meu trabalho. Pretendo continuar com as composições e arranjos para a criação de mais álbuns e apresentações futuras. O trabalho é instrumental e visa ser tocado apenas com a guitarra solo, fazendo acompanhamento e melodia ao mesmo tempo”. explica Thalles.

“O álbum é bem curto na duração, com três músicas, mas no futuro teremos um álbum com umas 12 músicas, se Deus quiser”, disse.

AULAS PRESENCIAIS

Thalles Nunes também trabalha como professor de música em Pancas, com aulas de guitarra, violão, teclado, baixo, ukulele, bateria, teoria musical, harmonia, improvisação, prática de banda e musicalização infantil.

Além de instrumentos, há também aula de canto (voz). Para matricular entre em contato com Thalles Nunes pelo telefone 99772-0392.

Veja no Instagram um vídeo de apresentação de alunos em orquestra de violões.

REDES SOCIAIS

Confira abaixo os links das redes sociais e plataformas musicais.

SPOTIFY
YOUTUBE
INSTAGRAM
FACEBOOK

Comentários do Facebook