Dr. Sidiclei recebe presidente da Confederação Brasileira de Ju Jitsu

O prefeito de Pancas, Dr. Sidiclei, recebeu em seu gabinete o presidente da Confederação Brasileira de Ju Jitsu, Fernando Santos, e o presidente da Federação Mineira, Reginaldo Costa.

O objetivo do prefeito Dr. Sidiclei é promover a prática do esporte no município de Pancas, dando todo o suporte para formação de atletas seguindo as disciplinas características do esporte.

Como presidente do consórcio SIM Noroeste, que contempla 16 municípios, Dr. Sidiclei irá apresentar o trabalho para que mais municípios da região também promovam o esporte. Isso facilitará o intercâmbio entre os municípios e as competições regionais, devido à proximidade.

Fernando Santos é dirigente, gestor e empreendedor esportivo. Professor de defesa pessoal da PM de São Paulo e professor convidado de defesa pessoal da comunidade europeia de Ju Jitsu.

Reginaldo Costa é professor e dirigente esportivo, auxiliar técnico da seleção brasileira de Ju Jitsu e percursos da modalidade no Estado de Minas Gerais.

“Queremos promover a prática saudável do Ju Jitsu em Pancas e região. O esporte promove a disciplina e, inclusive, é ponto de referência na melhora inclusive do desempenho escolar dos estudantes”, disse o Prefeito.

Comentários do Facebook