Criança nasce no hospital de Pancas

Neste sábado, 13 de março, nasceu uma criança no Hospital Municipal de Pancas. Segundo informações, a mãe começou a sentir dores do parto por volta das 2h30 da manhã. Devido ao difícil acesso para ir ao hospital, esperou amanhecer o dia.

Quando chegou ao hospital, por volta das 7h, já estava em trabalho de parto quase que total. A equipe avaliou e concluiu que não daria tempo de chegar em Colatina para fazer o parto, que foi feito no hospital.

O parto foi um sucesso e participaram o médico Dr. Lucas Grobério Moulin, a enfermeira Rebeca Sezar e as técnicas de enfermagem Josimere Fernandes e Angélica Jacobsen. O pai do menino esteve presente o tempo todo, incentivando a mãe para que tudo ocorresse bem.

Após o nascimento, a família foi conduzida para o Hospital São José para concluir os trabalhos de primeiros socorros realizados no Hospital de Pancas.

O prefeito Dr. Sidiclei ficou satisfeito com o trabalho. “Nossa equipe é capacitada para atender emergências. Continuamos trabalhando para que seja reativado nosso centro cirúrgico para que a gente possa realizar cirurgias e partos futuramente. Temos estrutura quase pronta e com projetos para ampliações e melhorias do nosso Hospital Municipal”, disse o prefeito Dr. Sidiclei.

“Há uma emenda de R$ 3 milhões, da senadora Rose de Freitas, de dezembro de 2019, aguardando as últimas análises da Caixa Econômica para que a obra possa ser iniciada”, concluiu o prefeito Dr. Sidiclei.

Comentários do Facebook