Empreendedor se reinventa em tempos de pandemia

Neste tempo de pandemia, muitos comerciantes e prestadores de serviço estão se reinventando e se adaptando às novas realidades impostas pelo novo Coronavírus.

Nos últimos dias, em especial, com o grande aumento dos casos em todo o Espírito Santo, o Governo do Estado emitiu um decreto proibindo muitos comércios de funcionarem ao longo do dia por um prazo de 10 dias.

Muitos prestadores de serviço precisam se reinventar e planejar novas vendas e, com isso, tem a oportunidade de conquistar novos clientes.

É o caso da Pizza do Léo, que vem mantendo o equilíbrio de suas vendas mesmo em tempos de pandemia.

Léo vende as pizzas assadas durante o dia, a maioria para comerciantes e funcionários, e à noite faz entrega de pizzas congeladas. Porém, com o fechamento do comércio, ele diminuiu consideravelmente às vendas durante o dia. Em compensação, às vendas das entregas aumentaram. “As vendas diurnas caíram, pois o comércio teve uma redução. Mas à noite houve um aumento nas encomendas”, disse o empreendedor.

HIGIENIZAÇÃO

Léo garante que todo o trabalho de higienização é feito para garantir qualidade e segurança aos clientes. “Sempre higienizamos com álcool as embalagens e às mãos. Quando chega das entregas também limpamos com álcool a caixa de entrega e também as mãos do entregador. Claro que usamos máscara também”, explicou Léo.

SERVIÇO

Além de pizzas, Léo também vende caldos de costela e de mocotó. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 27 99627-3131 ou , com horário de funcionamento das 9h as 22h. Ressaltando que o serviço de entrega são de produtos congelados.

Comentários do Facebook